Com tecnologia do Blogger.

4 de fevereiro de 2020

Maratona de Cartas




A Maratona de Cartas mobiliza mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo para que assinem cartas em prol do fim das violações de direitos humanos.
Este ano a maratona de cartas é efetuada em moldes diferentes, substituindo o papel pelo digital, poupando o ambiente e dando a possibilidade de se exercer o direito à assinatura das cartas tanto na Escola como a partir de casa, abrindo-se aqui a possibilidade de assinatura aos E. de Educação e familiares.
 Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento cada vez maior do espírito de cidadania dos nossos alunos, vem por este meio o Clube UNESCO em parceria com a Biblioteca e a disciplina de EMRC, propor junto dos vossos educandos e familiares, o envio de cartas eletrónicas pré elaboradas, sendo necessário indicar nesse procedimento também o n.º do Cartão de Cidadão e uma conta de email. Todos os alunos que pretendam contribuir para esta causa, deverão fazê-lo até ao dia 15 de fevereiro, na Biblioteca da EB Dr. Correia Alexandre, entregando a respetiva autorização do E. de Educação aos professores que estiverem a efetuar a supervisão daquele espaço. Para os que queiram fazê-lo a partir de casa deverão aceder à página da web: https://www.amnistia.pt/maratona/ sem esquecer de introduzir o código HEW9, já que a escola que mais assinaturas formalizar será premiada com um evento exclusivo da Amnistia Internacional e um convidado surpresa.

0 comentários:

 

Número total de visualizações de páginas

Seguidores